domingo, 13 de junho de 2010

VITÓRIAMOR

Eu sempre concordei com o lance de expressar o amor ao vivo .. acho que é bem mais dificil quando se tem que colocar em um papel , ou no meu caso , uma página na internet - rs Mais enfim .. essa pessoa merece mais que isso , merece todas as melhores coisas do mundo, ela é como um anjo que Deus deixou na terra pra iluminar e trazer mais alegria a todos. Ela é linda por dentro e por fora , é uma amiga incomparavel, insubistituivel, incrivel. Não consigo achar palavras que possa defini-la , ela me conhece melhor que qualquer um, ela me ajuda só com um olhar, ela me ama do jeito que eu sou, com ela que eu tenho as brincadeiras mais bobas e ridiculas que alguém possa imaginar. Eu não consigo me imaginar há mais de uma semana e há mais de 500 metros de distância dela por muito tempo.


tudo bem , aproveita .. eu estou calma por enquanto , sim calma. ihasuihdauhasuiashiuhi. Primeiro voce diz que eu quero te jogar pela ponte ? ah para , eu só queria te assustar, na verdade NÃO! SHUIHASUIHUIDHAUIHADUIHUIDAHUIHDUIDA.Pox
a vitória , cai na real , nem andamos muito poxa , asuhaaushuda , isso que dá sua falta de exercicio , mãs mudando de assunto , eu não falo a noite ,as vezes eu falo , mais só as vezes. asuhasihad, tudo bem que eu sou estranha , mais você caga no .. , sabe que é né ? uashuiashuhuida, eu nao consigo para de rir quando estou com você cara :x Você tem um valor inagualável a qualquer outro pra mim , Deus colocou você na minha vida ,pra eu cuidar , pra me ajudar, pra me fazer sorrir nas minhas piores horas , nas horas de tristeza, e nas horas mais felizes . eu te amo demais , demais :*
o meu sentimento jamais terá fim (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário