sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nostalgia

Eu sempre me pergunto o porque de tudo ter um fim .. Porque as coisas não podiam SIMPLESMENTE serem eternas ? é estranho e difícil de acreditar que TUDO tenha um fim, T-U-D-O, será que não poderia existir pelo menos alguma coisa eterna?

VALE ETERNIDADE - cada pessoa pode escolher um momento, ou algo, ou coisa para ser eterna.


Não é a primeira vez que me pego pensando em eternidade, é que eu nao suporto a ideia de que tudo
um dia vai ter um fim .. é que eu nao suporto entender isso, é que eu nao suporto ter que sentir saudade de tudo que me tras alegria, sentir saudade de tudo que se tornou ou é importante pra mim. É ruim se considerar uma pessoa nostalgia , e eu me considero. Eu sinto saudades absurdas de momentos que eu queria que tivessem se tornado eternos , ta aí o motivo de tanta imcompreesão , ta aí o motivo de nao conseguir , simplesmente , entender porque tudo tem um fim , e para piorar a situação , junto com os momentos que não são eternos , as pessoas não sao eternas e são mutáveis, e isso , na minha opnião é oque mais se machuca em alguém, as pessoas .. porque elas não continuam simplesmente da maneira que eram 'eternamente' ?

' não tenho apenas nostalgia de momentos , e sim de pessoas '




Um comentário:

  1. adoooooooooooreeei...
    mais o iterssante... eh q se naum fosse essa tal da nostalgia... as palavras.. saudade, amor, afeto, carinho entr outras.. naum fariam sentido de existir.. e isso eh o que torna a gnt ser o que somos... meros seres humanos...

    ResponderExcluir