sexta-feira, 18 de junho de 2010

EGOISMO


O homem e suas manias.A sua preocupação somente por si próprio os fazem pensar q o sistema é constituído somente por ele e a terra ,porém esquecem de olhar para os lados .Quando olham,vêem que existem pessoas,porém se esquecem do amor e se esqueceram do sentido da cruz .Homem o ser 'racional'. Quem foi que disse isso um dia ? Onde encontramos o racionalismo em vocês ? As pessoas ficam impressionadas com a inocência de uma criança , em geral .. todos brincam juntos , mais cada um com os seus brinquedos. Ah, homem racional ? homem EGOÍSTA. Dizem que o amor é a fonte , que fonte mais SECA homens racionais .Sim, pode até ser amargor. Mas é amargor de constatar que cada vez há mais gente doente nesse mundo. Gente pobre de espírito, fraca, covarde, manipulada, RACIONAL. Que não sabe encarar a vida de frente e aí momento, entre o desejo e a então foge. Vontade de fugir eu já tive, muita. Mas não sei o que é, tem um momento, um exatoação, que a gente para. Chacoalha a cabeça e pensa : Homem Racional?Aonde?Te pergunto

*Nas bombas lançadas em pessoas?
*Na escravização de negros para seus fins lucrativos?
*Melhor.Talvez numa guerra em que matemos mais de 3 milhões de pessoas por não seres arianos!


Derrepente achemos resposta um dia para essas perguntas.De uma coisa tenho certeza,se sim; o homem é racional,viveremos realmente o amor!
GENTE DOENTE NÃO PENSA, GENTE DOENTE NÃO AMA , GENTE DOENTE REGRIDE. Enquanto não achamos vamos fazer igual aos animais "irracionais".Igual a um cachorro,derrepente, vamos cuidar de nossos filhotes, talvez possamos ser igual aos bandos de aves "Irracionais" que voam o céu,vamos trabalhar em equipe ,conforme um cansa, o outro assume o lugar para que o mesmo descanse e volte ao seu posto!
Os doentes se reúnem em corjas e tentam encontrar nos outros a cura dos seus males, reafirmando-se bons, sãos. Pobres...
Para os saudáveis, quando foge, gente doente deixa um misto de alívio e repulsa. Quando encontrarem a cura .. por favor homens racionais, nos avisem para que encontremos a paz e o verdadeiro amor.


Por : Leandro Vieira e Mila Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário