quinta-feira, 3 de junho de 2010

SURPRESAAA!

Quem tem amigos .. tem tudo!
Dia 31/05 .. meu aniversário! Faltando poucos minutos p/ 00:00 do dia 31/05 vários amigos ficaram comigo no msn contando os minutos para meu aniversário .. pelo msn e pelo twitter, vou super divertido , e 00:00 vários votos de felicidade e etc .. ligaç
ões, sms , recados no orkut , twitter. Cara, foi incrivel, nem eu sabia que tinha tantos amigos. rs Enfim .. ao chegar a noite no teatro na segunda, SURPRESAAA! a galera do teatro fez uma festinha surpresa p/ mim e pra minha irmã (gemea) é muito bom saber o quanto somos amadas por nossos amigos e o quanto os amamos tb! Enfim .. a segunda passou e na terça do dia (01/06) fomos pra vila com uma amiga muito querida que não viamos fazia algum tempo , e quando chegamos em casa : SURPRESAAAA! A galera tinha preparado outra festa surpresa na minha casa, cara .. eu não esperava aquilo, foi tudo realmente muito incrivel, o amor, a atenção .. aquilo tudo de pessoas . rs Eu nao tinha nem palavras , e ainda não tenho. Eu só tenho a agradecer TODOS vcês que fizeram e fazem parte da minha vida e que fizeram do dia 31/05 e 01/06 os dias mais felizes da minha vida *.* e p/ me matar mais do coração fizeram um video, reunindo varios amigos , que moram longe e não , que não puderam vir tb , pra desejar felicidades .. chorei . ehehe De verdade .. quem tem amigos, TEM TUDO!



Amo muito vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário