quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ele nunca te abandona.


Salmos 9:10 Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. ' Ele NUNCA te abandona , ' Ele não vai ' estar ' com você , Ele não ' esteve ' com você , Ele não ' estará ' com você , Ele SEMPRE esteve com você , mesmo que se sinta sozinho , ' ELE NUNCA TE ABANDONOU'




Acho que na maioria dos seres humanos passam por isso , digamos que esse sentimento é ' bem normal ' entre nós. Quase todo mundo já passou por um momento em que se sinta sozinho , distante de todos e do mundo, eu mesma já passei por um desses momentos , confesso que não é fácil , se para mim que tenho Deus no meu coração não foi , imagino para quem ainda não 'O conhece ' . É difícil entender pra quem ainda não O conhece , que por mais que as vezes nos sentimos sozinhos Ele está conosco.

Emoção é algo muito precioso da qual podemos usufluir bastante , mais as vezes ela fala mais alto , ai que começa a complicar .. porque por mais que seje dificil NÃO se sentir sozinho , temos que entender , que existe alguém que NUNCA nos abandona .. e quando deixamos a emoção falar mais alta , isso se torna perigoso, porque a tristeza aumenta mais ainda , e passamos a perder a confiança em um Deus que sabemos que pode todas as coisas .. porque quando você confia significa que mesmo que você se coloque na frente de um caminhão você sabe que não vai te acontecer nada porque a sua confiança em alguém que pode todas as coisas é maior ( mais or favor , não façam isso , é SÓ UM EXEMPLO! rs ) Insegurança é o contrário de confiança .. e quando você se sente sozinho , você está se sentindo totalmente inseguro , e de verdade , eu penso que insegurança é a falta de confiança em Deus . Porque se Ele está com você , e se Ele pode todas as coisas , porque se sentir inseguro em relação a sua vida ?

' Quando se sentir sozinho .. lembre -se : ' A um Deus que é por você e sempre será e enquanto você está lendo isso.. Ele está ai bem do seu lado.
Salmos 46:11 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Existem varios tipos de blog...a maioria criticando algo ou outros que só falam bobeira!!
    O seu é o primeiro que eu vejo que da uma palavra de conforto!Parabens!

    ResponderExcluir