domingo, 20 de setembro de 2009

Existe uma paixão .

Será que agora querer fazer alguém sorrir é loucura ? Será que agora ser feliz é loucura ? pensar no próximo é loucura ? Ok , vou começar por onde deveria ... Eu sou clown! O que é ser clown ? É um estilo bem diferente do palhaço apesar de sermos bem parecidos .. mais enfim! O clown é diferente do palhaço porque tudo o que o clown faz tem um sentido .. nossa missão é levar o amor , alegria , sorrisos . E isso é o nosso maior prazer. E eu sou apaixonada por essa missão .. de verdade! E uma certa pessoa me perguntou se eu e meus amigos clowns somos doidos , fiquei totalmente sem reação no momento! Ahh , tudo bem ... intaum agora tentar levar felicidade para quem já não sabe o que ela significa é loucura ? Mais nos ja estamos preparados , sabemos que não vai ser facil , muitas pessoas não vao entender! Mais não é pra entender mesmo , é pra sentir! Juntos estamos fortes e o Espirito Santo nos capacita para levar felicidade em nome de Deus.





Romanos 15:13 E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário