quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Crescendo , ou não!

Quando crescemos .. junto conosco a responsabilidade também cresce .. e isso as vezes não é tão bom quanto parece , porque você sente saudade de estar aonde quer e quando quer sem ter o que fazer , ou o que pensar, ou no meu caso o que estudar ( rs ) .


A vida vai mudando , os sentimentos vão mudando , as vezes não é tão bom assim quanto parece , porque os sentimentos podem mudar muitas coisas , podem nos fazer pessoas totalmente diferentes do que um dia sonhamos em ser , como amar e sofrer , odiar e sorrir .. são sentimentos bem diferentes , mais muito unidos uns com os outros .. porque quando se ama é inevitável não sofrer , mesmo quando tudo está certo , porque o ciumes , a indiferença faz com que soframos , mais isso não
quer dizer que você precisa sofrer , é fácil lidar com isso , é fácil entender que não somos perfeitos e que existem defeitos até nas pessoas que pensamos ser as mais perfeitas de todo o mundo. Temos que deixar totalmente as indiferenças de lado , somos todos iguais! Amar não é fácil , eu entendo! Mais sem o amor ? do que adiantaria tudo isso ?

Quando crescemos juntos conosco o amor pode crescer , mais para isso temos que dar liberdade para que ele se espalhe nos nossos corações e para que entendamos que mesmo no ódio pode-se florescer o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário