quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grandes lembranças ...

Bom .. estava eu dando uma voltinha pelo meu fotolog , que por sinal fazia 1000 anos que eu não atualizava -rs .. então , me deparei com o linck do meu antigo blog , com meus antigos poemas *---* Foi constragedor por um lado ver como ele é feio =x hahaha , mais por um lado foi muito bom relembrar cada poema , cada emoção vivida no instante que eu os escrevia! Foi engraçado e ao mesmo tempo ruim , que horror .. como eu podia escrever aquilo! Vai saber!


Ai vai um deles : Mais um vez eu acordo e tudo nao passa de um sonho .. como isso pode acontecer ? vce sonhar com algo tão real ,e quando disperta nao passa de sonhos , de ilusoes , algo tao bom que vc deixou dentro do pensamento e do coração .. é tao dificil esconder essa esperança qe o seu sonho traz á voce ,tao dificil esconder algo qe te fez tão bom , por mais que nao passe de sua cabeça , que nao seje real , mais que por um momento te fez tao feliz ; como amenisar essa esperança ou ate mesmo apaga-la ? eu penso sempre , será mesmo que sonhos sao bons ? e qe te dao mesmo uma motivação de viver ? porque se em um momento de tras felicidade , no outro momento te tras tristeza , angustia por tudo aquilo que vc queria que fosse real e nao é ,e qe voce faria de tudo pra que fosse . E mesmo com tudo isso nao consigo deixar , parar , largar de acreditar em sonhos , e acreditar que sim eles podem virar realidade , e que se vcê ter fé você pode realizar muitas coisas que nao passavam de sonhos. é dificil entender o que eu escrevo , nem eu entendo .. mais são só palavras escritar em um papel , com sentidos qe eu sinto ter em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário