domingo, 24 de julho de 2011


São pausas entre falas e pensamentos , sonhos que insistem em voltar e palavras que continuam a aparecer nos momentos mais inusitados da vida, são pessoas que agente cisma que conhece, mas que sabemos que nunca vimos, talvez elas sejam pessoas da qual sonhamos desde que nos conhecemos como gente. São momentos que insistem em permanecer mesmo que já tenhamos dito várias palavras maldosas e expulsados da minha vida, nossas. É uma coisa de pensar em oque dizer, quando nada se precisa ser dito. Talvez pode parecer clichê se eu dissesse que ' um beijo fala mais que mil palavras'. Não ando ligando muito para oque pensam, na verdade nunca liguei. Porque tudo que eu sempre quis e precisei eu tive, no passado. HOJE não, mas quer saber?? talvez o nada seja tudo. Sempre quis mesmo que continuassem comigo somente a verdade, agora que a mentira foi embora, eu ando tão quieta e me perguntando porque foi embora. Me pego pensando dentro do ônibus o que todas aquelas pessoas andam pensando, talvez esse seja o mal do pensador. Mas do que é mesmo que estávamos falando? tanta informação que me perdi. Vc pode parar de pensar alto agora, mente.

Um comentário: