sexta-feira, 18 de março de 2011

Quanta miséria.

Eu passei na rua e eu vi uns mendigos dormindo no chão .. ... pensei em quantas vezes eu reclamei do almoço, porque talvez não tivesse carne. Me lembrei também das vezes que briguei com minha mãe porque ela queria que eu comesse miojo. '' Quanta hipocrisia a minha ''

..pensei também em quantas vezes eu fiquei muito brava porque tinha acabado a luz e eu não poderia tomar meu banho quente, e das tantas vezes que senti frio, porque sai sem casaco. Bem que minha mãe tinha me avisado. Talvez aquele frio não fosse nada , nem metade do que aqueles mendigos passam.

..pensei das vezes que reclamei que estava sem roupa, com o guarda roupa cheio. E também das vezes que quis o quarto da Cinderela, já que o meu ainda era o da gata borralheira.

..pensei
na minha pobreza de espírito, na minha vontade, em mim, denovo. Talvez eles não tenham nada, ou tenham tudo, essa riqueza em espírito. O pouco que tem, dividem. E o muito que tenho, eu quero mais.


'' Quanta hipocrisia a minha. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário