quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

(*) (S)

Demorou, mas estou começando a pegar a ideia de forçar alguma coisa para ela se tornar concreta, como essa postagem , por exemplo. Já não era tempo, né ? (..)

(..) Mas tem jeito ? Agente manda nesse coração cachorro ? Agente quer mais é viver , sem ter consequências de nada, oque é impossível, claro. Quem entende? As pessoas aprendem todos os dias e aprenderam assim. E esse medo que nos atormenta todos os dias? Esse medo de viver, de amar. (..)

(..) me ensinou a amar, a viver e a sorrir.. independente da situação, mesmo que esse sorriso tenha uma pontinha de sarcasmo. Se é para ser irônico, vamos ser. Ser natural e espontâneo, amar alguém e ter medo de perde-la e não de amá-la. Sentir saudade, mesmo depois de acabar de estar junto.
As conversas, com respostas praticamente mágicas, instantâneas, despertadas quase por um sinal, vários olhares e sorrisos, assuntos de todos os tipos. Já quando não se pode ver mais, tudo muda. Quando escrito, bilhetes ou cartas, tem a espera, a elaboração, o cuidado. Uma carta sem espaço para resposta , uma carta pequena , sem mais. Pensei em listar suas qualidades, mais achei melhor dizer amor, é tudo oque você me proporciona desde o dia em que nossas vidas se esbarraram pela primeira vez. É por você que eu largaria tudo, é pra você que daria tudo, é você que desperta o meu sorriso mais sincero. Sem você, já nem sei mais de mim.

3 comentários:

  1. Porque felicidade de verdade, pode estar do outro lado da possa d'água, e há de estar ! (L)

    ResponderExcluir
  2. texto bem profundo mesmo amiga *-* "Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade." saudades <3 by lary abreu

    ResponderExcluir
  3. Lindo Milla!! Adorei seus textos linda :)

    Rapha

    ResponderExcluir