sábado, 4 de dezembro de 2010

Minhas estrelinhas.

O meu primeiro destino seria o coração apertado, depois a angústia e por ultimo a saudade .. que por sinal , essa ia durar bastante, talvez sempre.

"- Não chora , por favor!"
"- Hum, te amo. "

"-Eu também te amo, eu vou voltar"
"- Lágrimas! Tá, mas não demora..."
"- Snif!"

Ultimamente eu andava com os olhos vermelhos e o coração apertado, qualquer música e qualquer lembrança me faziam chorar. Não que eu não estivesse sorrindo, mas de verdade, meu coração estava em ruínas.

Quando eu era criança, ao me recolher, quando fechava os meus olhos, me perdia na escuridão, e só encontra com as estrelinhas , pontinhos de luzes multicoloridas que encontrava ao fechar os olhos e olhando-as , adorm
ecia sem perceber. Já esperava por elas todas as noites, sabia que ia encontrá-las, as estrelinhas ( um apelido carinhoso de me minha parte) Até que um dia não as encontrei mais, e percebi que isso significa crescer, e se eu soubesse que crescer significava tudo isso que sinto hoje, queria continuar vendo minhas estrelinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário