quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ele nunca te abandona.


Salmos 9:10 Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. ' Ele NUNCA te abandona , ' Ele não vai ' estar ' com você , Ele não ' esteve ' com você , Ele não ' estará ' com você , Ele SEMPRE esteve com você , mesmo que se sinta sozinho , ' ELE NUNCA TE ABANDONOU'




Acho que na maioria dos seres humanos passam por isso , digamos que esse sentimento é ' bem normal ' entre nós. Quase todo mundo já passou por um momento em que se sinta sozinho , distante de todos e do mundo, eu mesma já passei por um desses momentos , confesso que não é fácil , se para mim que tenho Deus no meu coração não foi , imagino para quem ainda não 'O conhece ' . É difícil entender pra quem ainda não O conhece , que por mais que as vezes nos sentimos sozinhos Ele está conosco.

Emoção é algo muito precioso da qual podemos usufluir bastante , mais as vezes ela fala mais alto , ai que começa a complicar .. porque por mais que seje dificil NÃO se sentir sozinho , temos que entender , que existe alguém que NUNCA nos abandona .. e quando deixamos a emoção falar mais alta , isso se torna perigoso, porque a tristeza aumenta mais ainda , e passamos a perder a confiança em um Deus que sabemos que pode todas as coisas .. porque quando você confia significa que mesmo que você se coloque na frente de um caminhão você sabe que não vai te acontecer nada porque a sua confiança em alguém que pode todas as coisas é maior ( mais or favor , não façam isso , é SÓ UM EXEMPLO! rs ) Insegurança é o contrário de confiança .. e quando você se sente sozinho , você está se sentindo totalmente inseguro , e de verdade , eu penso que insegurança é a falta de confiança em Deus . Porque se Ele está com você , e se Ele pode todas as coisas , porque se sentir inseguro em relação a sua vida ?

' Quando se sentir sozinho .. lembre -se : ' A um Deus que é por você e sempre será e enquanto você está lendo isso.. Ele está ai bem do seu lado.
Salmos 46:11 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio

domingo, 20 de setembro de 2009

Existe uma paixão .

Será que agora querer fazer alguém sorrir é loucura ? Será que agora ser feliz é loucura ? pensar no próximo é loucura ? Ok , vou começar por onde deveria ... Eu sou clown! O que é ser clown ? É um estilo bem diferente do palhaço apesar de sermos bem parecidos .. mais enfim! O clown é diferente do palhaço porque tudo o que o clown faz tem um sentido .. nossa missão é levar o amor , alegria , sorrisos . E isso é o nosso maior prazer. E eu sou apaixonada por essa missão .. de verdade! E uma certa pessoa me perguntou se eu e meus amigos clowns somos doidos , fiquei totalmente sem reação no momento! Ahh , tudo bem ... intaum agora tentar levar felicidade para quem já não sabe o que ela significa é loucura ? Mais nos ja estamos preparados , sabemos que não vai ser facil , muitas pessoas não vao entender! Mais não é pra entender mesmo , é pra sentir! Juntos estamos fortes e o Espirito Santo nos capacita para levar felicidade em nome de Deus.





Romanos 15:13 E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.

sábado, 19 de setembro de 2009

” Qualquer um de vocês que deseje ser um líder tem que ser antes um servidor”

Eu estava pensando em quais as semelhanças de servir e ser lider , procurei no dicionário qual a definição de Liderança e olha o que eu encontrei : Liderança é geralmente definida como influência, arte ou processo de influenciar pessoas de modo que lutem desejosamente para realização de metas grupais .. e ao procurar o que é servir eu encontrei : Fornecer, Auxiliar , favorecer , ajudar , Desempenhar quaisquer funções , cuidar de. Se pensarmos em relação as definições de tais coisas , eu fico pensando .. Ser lider não é servir ? Liderança é a capacidade de influenciar pessoas . E certifica-se que Jesus Cristo foi o maior lider que ja existiu .. e realmente Jesus foi o maior lider sim , ele influenciou muitas pessoas, logo pelo caminho certo! O que Jesus ensinou sobre liderança é bem claro : '' ” Qualquer um de vocês que deseje ser um líder tem que ser antes um servidor” É dificil de entender como um líder pode ser um servo , mais é assim que tem que ser! '' Alguns líderes pensam estar executando uma visão quando, na verdade, estão apenas realizando coisas. Por natureza, os líderes são pessoas que preferem mais fazer coisas a ser servos. A sensação que se tem quando as coisas são realizadas é como o efeito de um anestésico numa pessoa. No entanto, quando o efeito passa, a "dor" de não "ser servo" é sentida. O fazer é passageiro, mas o ser é permanente. Quando a vida de um líder migra do fazer para o ser, a visão se torna mais clara. Deus só permite que uma visão seja executada por alguém quando essa pessoa se torna um servo. Deus pode até dar conhecimento prévio da visão, mas a execução acontecerá quando houver o ingrediente principal: ser servo.''
''

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grandes lembranças ...

Bom .. estava eu dando uma voltinha pelo meu fotolog , que por sinal fazia 1000 anos que eu não atualizava -rs .. então , me deparei com o linck do meu antigo blog , com meus antigos poemas *---* Foi constragedor por um lado ver como ele é feio =x hahaha , mais por um lado foi muito bom relembrar cada poema , cada emoção vivida no instante que eu os escrevia! Foi engraçado e ao mesmo tempo ruim , que horror .. como eu podia escrever aquilo! Vai saber!


Ai vai um deles : Mais um vez eu acordo e tudo nao passa de um sonho .. como isso pode acontecer ? vce sonhar com algo tão real ,e quando disperta nao passa de sonhos , de ilusoes , algo tao bom que vc deixou dentro do pensamento e do coração .. é tao dificil esconder essa esperança qe o seu sonho traz á voce ,tao dificil esconder algo qe te fez tão bom , por mais que nao passe de sua cabeça , que nao seje real , mais que por um momento te fez tao feliz ; como amenisar essa esperança ou ate mesmo apaga-la ? eu penso sempre , será mesmo que sonhos sao bons ? e qe te dao mesmo uma motivação de viver ? porque se em um momento de tras felicidade , no outro momento te tras tristeza , angustia por tudo aquilo que vc queria que fosse real e nao é ,e qe voce faria de tudo pra que fosse . E mesmo com tudo isso nao consigo deixar , parar , largar de acreditar em sonhos , e acreditar que sim eles podem virar realidade , e que se vcê ter fé você pode realizar muitas coisas que nao passavam de sonhos. é dificil entender o que eu escrevo , nem eu entendo .. mais são só palavras escritar em um papel , com sentidos qe eu sinto ter em meu coração.