quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Você , consegue entender ?

Pensem comigo...

Você , amaria alguém que não conhece ? Você , sofreria por pessoas que hoje te julgam e cospem na tua face ? ( com palavras e atitudes ) Você , pediria perdão sem ter feito ABSOLUTAMENTE NADA ? Você , beijaria o rosto de quem te traiu ? Você , nasceria .. ( tendo a opção de escolha ) sabendo que ia sofrer e ter uma morte absurdamente dolorosa ? Você , amaria as pessoas que hoje te enganam ou te enganaram ? E que hoje , te negam com palavras e dizem que o preço que você pagou por elas não valeu de nada , que não significa NADA .. e suportaria pagar esse preço tão alto por pessoas que mentem , enganam , roubam e não dão a MÍNIMA pelo seu amor , o seu amor ..o seu sacrifício. Você , mesmo sabendo de tudo isso , suportaria algo tão doloroso ?

Eu .. nos meus 16 anos , de verdade , só conheço uma pessoa assim , um ÚNICO SANTO , que se fez homem por você e por mim .. JESUS , o ÚNICO que mesmo sabendo de toda a dor que passaria e sentiria , aceitou pagar qualquer preço, o mais doloroso possível! E em nenhum momento Ele pensou em desistir, mesmo Ele vendo hoje que você O negaria .. e que não se preocuparia com os sentimentos das pessoas , mesmo assim Ele aceitou , aceitou porque Ele te ama como ninguém , porque Ele é por você , não ERA , não FOI e não SERÁ por você .. Ele sempre foi por você e sempre será , mesmo que as circunstâncias digam que não , e que as pessoas te abandonem , Ele está contigo , e enquanto você lê isso , Ele está ai com você , como sempre esteve .. e sempre vai estar : NO SEU CORAÇÃO! ..





'

'' Você tem livre acesso a Ele '' .

2 comentários:

  1. "jeova e o meu cavalheroo que calava para vencer todos os seus inimigos cairam diante de ti cairao deante de tii cairao diante de tii ( kleber lucas)
    sem duvida eu tenho a certeza e toda a fé que ele esta aqui do meu laido ! você se mostra bem diferente que as pessoas normais conteudo muito legal aqui beijaoom

    ResponderExcluir