domingo, 1 de novembro de 2009

Com você aqui , eu não vou conseguir escrever.




















Só eu , ou todo mundo , não consegue .. definitivamente escrever com alguém do lado ,ou alguém vendo tv do seu lado ? Yes, eu sou assim! As vezes preciso até de música para me concentrar.
Ou eu sou totalmente estranha , ou todo mundo é assim! É muito complicado se concentrar ( por exemplo agora ) , meu irmão está vendo tv ao meu lado , e eu de maneira nenhuma estou conseguindo raciocinar , até consigo , mais a tv é como um imã (risos) E ao mesmo tempo que eu estou aqui digitando estou prestando atenção no programa da Eliana , que está passando ' os vídeos mais loucos da Internet ' , pensem comigo , como isso é complicado , não ? Por alguns instantes se ele sair daqui vou me sentir a menina mais feliz , só por alguns instantes. Porque a curiosidade de ver os videos tá me matando , não tanto .. afinal! São totalmente bizarros! E para piorar ( ou não ) eu estou no twitter , orkut e msn ao mesmo tempo! Ok.. quem ler isso por favor me perdoem se eu estiver demorando para responde-los ! Ah .. meus braços e pernas estão doendo demais , corri tanto ontem na Vila por causa da gincana que : Caramba! Ficaria um mês sem andar de salto , definitivamente , as mulheres vão me entender! Agora meu irmão começou a cantar .. vou parar por aqui , meus braços estão doendo tanto que não consigo ficar muito tempo digitando .. estou muito cansada , de verdade!

2 comentários: