quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Liberte-se

Bom .. acho que hoje é o dia ideal pra postar aqui , já tinha um bom tempo que a tal ' inspiração ' não me via , mais não sei se você reparou , o céu tá perfeito , as estrelas estão mais iluminadas , posso dizer que tudo está em uma verdadeira sintonia! Eu sempre fico pensando em certos ' títulos ' para começar a minha postagem , ok .. eu sei que isso é estranho , não sei se isso só acontece comigo ,ou se todos que possuem blogs passam pelo mesmo problema ,digo .. passa por um certo momentos de ' falta de criatividade ' . Sempre fui o tipo de pessoa que gosta de colocar no papel tudo o que sente , tudo o que passa! Acho isso muito bom ,pelo menos eu não passo por nenhuma perda de memória , e se acontecer isso , basta apenas ler! Mais vou logo ao assunto, essa semana eu andei pensando em como as pessoas guardam feridas dentro dos seus corações , lógico .. que perdoar não é nada fácil , não mesmo. Conheço uma menina que ela sente uma dor realmente muito forte no seu coração , porque isso fica muito claro nos seus olhos , ela é o tipo de pessoa que se ouvir alguma música mais ' melancólica ' ou se você fala algo sobre amor perto dela , os seus olhos se enchem por um momento único de lágrimas. Eu fico pensando se o que ela sente , essa dor .. é por amar demais , ou por não amar , até que em um momento cheguei a uma conclusão;


O coração ; na verdade é uma máquina de feridas. E tudo o que eu vi nos olhos daquela menina , foi o coração dela , foi essa tal máquina de feridas! Nos ' seres humanos ' guardamos dentre dele tudo que achamos certo, guardamos dentro dele tudo que nos falam , tudo que nos fazem, e muitas vezes o que entre nele não é uma coisa tão boa assim , são feridas , e feridas muito grandes. E o que eu achava ser algo muito tenebroso no olhar daquela menina ,na verdade .. era o começo da sua liberdade , o começo de uma felicidade da qual ela estava buscando dia após dia.


É como já dizia o mais importante e original dos escritos latinos ; Tertuliano ...

'' Se você que ser feliz por um momento? Vingue-se. Você quer ser feliz por toda vida? Perdoe".

2 comentários:

  1. Bem legal toda a sua psicologia com a sua amiga.. heheh' E a frase final do texto fechou o seu conceito com chave-de-ouro. Realmente, tudo o que foi abordado faz sentido. A dúvida que vc verificou na sua amiga, no qual questionou se era falta ou demasia de amor foi ideal para o esclarecimento do tema. É imprescindível que consigamos achar o meio termo... caso contrário, tem alguma coisa errada.

    Bom, agora chegou, talvez, a parte mais chata. Quero divulgar o meu blog também, sabe... é super importante pra mim. Estou seguindo o teu blog, por isso eu te peço pra dê uma visita no Antonizado, meu blog, o siga-o tbm. Bom, em resumo, é isso. Abraços !!!
    www.antonizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie minha escritora! olha amor pedoar num é facil memmso num te confessa uma coisa muito mas muito feia eu guardo muita as coisas sabe eis aie um ditado que me defi-ne: perdoe os seus inimigos mas nao esqueça o nome deles baijao amada lindo lindo seu blog

    ResponderExcluir