quinta-feira, 15 de outubro de 2009

a vida em cores.

Na minha opinião .. cada momento que passamos tem uma cor da qual sempre que vemos nos faz lembrar daquele momento , pelo menos comigo é assim! A cores de todos os tipos .. cores que nos fazem até mesmo sorrir .. como momentos! Há momentos que nos fazem mal , nos fazem ficar tristes .. como cores! As cores seeeempre são muito relacionadas com a minha vida , o rosa por exemplo me faz lembrar flores .. o azul me faz lembrar estrelas , e como eu gosto de lembrar disso!
Algumas cores me fazem muito bem , como os momentos que estou explodindo de felicidade. As cores definitivamente me deixam muito feliz , gosto de tudo colorido .. comos os meus momentos engraçados .. consigo ver cores nos sorrisos , se só eu enchergo assim , vai saber .. as vezes sou diferente , ou estranha . rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário