sábado, 25 de julho de 2009

realmente amor ?


A realidade do mundo em que vivemos hoje é um mundo sem amor , em que as pessoas só pensam em si mesmas , que não conseguem enchergar a necessidade de outras pessoas ! Tem muitas pessoas hoje que precisam de sentir amadas , muitas pessoas que se sentem rejeitas , sozinhas ..eu não posso encarar isso como uma tarefa facil , a situação que vivemos hoje no mundo é muito dificil , mais como eu não consigo amar ao meu proximo ? As pessoas de hoje perderam o sentido de um verdadeiro amor , eu não falo isso só porque eu estou enchergando o mundo assim , eu nao falo isso porque eu simplesmente resolvi fazer um blog para expressar um pouco dos meus sentimentos , eu falo isso porque pessoas que convivem comigo se sentem assim , pessoas tão proximas de mim , mais que eu não posso fazer com que elas não estejam assim, porque não basta somento eu fazer a minha parte , porque muitas pessoas não estão nem ai pra seus proprios familiares , você acha que elas vão conseguir ligar para uma pessoa que na maioria das vezes ela conhece de vista ? do que adianta eu amar , você amar , se as pessoas que estão mais proximas de nós nao amam ? a verdade é que se nos não fizermos a nossa parte ninguem vai faze-la por nos , se nem a deles eles fazem ,temos que parar um pouco de ser conformistas com tudo , se entender tudo como um coisa ''normal'' na vida , que acontece e depois passa . NÃO , o amor não é assim , o amor é lindo , o amor não é algo passageiro , nem algo que machuque , o amor é paz , é mansidão ,o amor é algo eterno!

( ... ) uma certo dia , eu estava em um lugar onde eu estava com crianças , e um certo menino chegou perto de mim e me abraçou , começou a conversar comigo , eu achei ele lindo , uma criança educada , que sabia lidar com situação que outras crianças de sua idade não saberiam ,.. e entao eu perguntei com quem ele estava : e ele me disse com toda facilidade que estava sozinho , e a proxima pergunta que eu fiz a ele era quantos anos eles tinha , ele era um menino de 3 aninhos , que estava sozinho em um lugar publico, que passavam centenas de pessoas por hora , um menino de 3 aninhos , que não conhecia os perigos do mundo, estava sozinho em lugar onde nem ele mesmo conhecia ( ... )


Agora me diz , o que você acha dessa falta de amor ? eu entendo o que eu devo fazer para mudar essa situação do mundo , e você ?






Um comentário:

  1. eiiii jhonatan AkiÊ passandoo pra dizer q seoo blogg é xounix kkkkkk bjooo amo q amooo bjarassoo

    ResponderExcluir