domingo, 26 de julho de 2009


Essa semana estive indo com alguns adolescente que fazem parte do Diga ao Mundo ( um projeto que eu participo, que fazemos evangelismo com arte ) no lar pedacinho do céu , um orfanato onde crianças que foram mal tratadas pelos pais ficam , ou que até mesmo são orfãs . Esse lugar faz parte da igreja que eu frequento , Igreja Presbiteriana Viva . E como eu já disse , essa semana nos estivemos indo lá a semana toda , e foi realmente uma experiencia incrivel ,conviver com elas todos aqueles dias , poder entender um pouco como elas pensam e o que elas sentem. Eu fico imaginando como elas se sentem estando em ligar que elas não conhecem praticamente ninguém , um lugar aonde na maioria das vezes é desconhecido por elas , mais mesmo assim elas continuam a ser felizes , continuam a sorrir . É como se nada , exatamente NADA a fizessem ficar tristes , e mesmo que os pensamentos ruins venham elas permanecem juntas ,uma dando força para as outras! Eu me sinto privilegiada por estar convivendo com elas , por poder ve-las e abraça-las .Quando eu vou naquele lugar eu me sinto maravilhosamente bem , eu consigo enchergar um pouco do que cada uma delas passam , eu sei que que não é facil entender , mais elas tem um carinho incrivel com todos que vão lá! Elas são LINDAS *-* e essa semana foi mais LINDA ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário