quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Por você ..


Talvez eu ainda não tenha aprendido a ficar sem vcê .. talvez eu ainda não queria ficar sem você ..
talvez, talvez.

Essas duvidas que continuam martelando na minha cabeça,
mas que não deixam os meus sentimentos em paz, que continua deixando meu coração
dolorido toda vez que eu vejo você! Não é medo de me enganar, é medo de fazer você sofrer.
Não é medo de amar, é medo de perder você!
De qualquer forma eu acho que estou perdendo, vai ver assim seja melhor, mesmo que eu não
me sinta melhor. Só nao posso continuar te envolvendo dessa maneira , não é que eu não saiba oque eu sinto, eu sei. É só vontade de sumir e estar com você. Mas é esse mundo que me afasta de você, são as coisas que me 'obrigam' a não estar com você. Talvez um dia quem sabe , talvez nunca. Talvez seja tarde, talvez você tenha ido embora.

Um comentário: