quinta-feira, 26 de agosto de 2010

e você ?

Eu nunca pensei muito em como seria um fim.. mas se eu fosse pensar, eu queria que fosse explendido na sua forma de ser, sintonizado com o mar, as estrelas , o vento , as arvores.
Queria ir por alguém ou por algo. Acho que é essa a verdadeira base do amor, se importar antes de tudo, se doar, se dar. É nojento ver como as pessoas se tratam hoje, esse tal de egoismo é terrivel, abstrato e horrivel, quem o inventou, por favor .. retire-se.
eu nunca fui muito boa em demostrar meus sentimentos, acho q encontrei uma boa maneira de mudar isso, chegar ao fim por alguém seria uma boa ideia, uma boa maneira, sei lá, sei não.
Eu conheci alguem que foi ao fim por amor, foi ao fim por alguém, nao sei se teria essa coragem, talvez não, provavelmente nao, com certeza não. Eu vc, ninguem, nao dá pra aguentar tanta dor, maldito egoismo.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

?

A pior coisa em estar só , é estar só em meio há uma multidão. Você estuda mesmo que não queira aprende todas aquelas formas e todos os significados,você conhece muitas pessoas vive muitos amores ou talvez não, você pode também realizar todos os seus sonhos, e ter uma boa aposentadoria.
mas no fim sempre se sente ou acaba sozinho.


''dia frio , com o sol batendo na minha janela.. estou congelando em baixo de um edredom, tenho vontade de estar no sol, talvez eu devesse me chamar solidão. ''