quarta-feira, 14 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quase 2 meses sem postar e MUITA coisa aconteceu .. perdi e ganhei amores, perdi e ganhei sorrisos, perdi e ganhei momentos.

Hoje sentada na frente do computador olhando para o bichinho de pelúcia verde que fica em cima da impressora percebi como o tempo passa e agente quase (nunca) percebe. Ele está
sorrindo, e lá fora tanta tem tanta coisa acontecendo , tanta coisa que já aconteceu e tudo isso está passando como filme nos olhos do meu pequeno e verde ursinho de pelúcia .Revirando algumas fotos e depoimentos antigos percebi como as pessoas tem o dom de esquecer uma das outras ,não eternamente, mais aos poucos e sempre. Não encare isso como um produto da qual eu esteja querendo vender para que você se sinta emocionado, na verdade .. eu só estou olhando para os olhos do meu pequeno etê como se estivesse olhando para frente de um mar , ou para algum céu estrelado, pensando .. como dizem no tal filme que se passa na hora de sua morte, ou quase isso.Existem outros ursinhos na instante da qual está o mesmo , mais é incrível como o mais estranho me chamou a atenção , deve ser porque por mais que ele esteje sorrindo , ou que esteje costurado nele um sorriso, os seus olhos conseguem transparecer compaixão , desespero , solidão e infelicidade .. como os olhos de alguém que se é esquecido . Incrivelmente me senti parte do pequeno solitário.