terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

QUERER , poder ?

Palavras são as coisas mais sensacionais que existem , são um caminho para quase tudo. Mais não para tudo . Onde a palavra silencia, aí sim se encontra o ser humano. E é aí que eu me encontro. Sem palavras, talvez por tê-las , todas , mais nenhuma me servir.




terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fora de mim ..

Ok .. eu sei que essa foto ficou MUITO emo , mais eu tinha que de alguma maneira , demonstrar esse amor , fascínio , obsessão , paixão por estrelas . É que algo que já se tornou MUITO maior que eu , muito maior do que qualquer coisa que eu queira ou não sentir. Nunca imaginei sentir algo tão forte por efeitos da natureza e de Deus , se é que vocês me entendem. Não é um amor qualquer , não é apenas algo que eu ache legal, é realmente uma fortaleza para mim, um refugio , não apenas por ' como ' elas são representadas por nós . (no sentido figurado) Mais sim , pela imensidão delas no céu . Passaria dias admirando-ás.
Há tanta paz nelas , há tanto conforto em ve-las .
Eu já nem sei desde quando nasceu dentro de mim essa paixão, só sei que já não vivo mais sem ela.


( ... ) Estava , como de costume .. admirando uma das mais perfeitas ( na minha opinião) criações de Deus , as Estrelas! *-*